hum-hum.
segunda-feira, 11 de julho de 2011
  Olá a todos. Sim, hoje quero proferir-me a um todo. Apeteceu-me! Afinal se não me apetecesse não estava a criar agora um texto para os leitores.
 Hoje decidi falar-vos de uma perda como tantas outras: uma perda. Sim, uma verdade que eu escondo por aqui, por ali, aliás por todos os cantos. Secalhar para não andar ainda mais caído por aí, a chorar e a lamentar-me eu escondi-vos isto que faz parte da minha vida e secalhar até pode pertencer para sempre,quem sabe.
 Num dia, num simples dia de verão onde o calor era imenso e o chão fumegava, eu e uma amiga tentamos fazer uma brincadeira. Uma brincadeira que me sai cara agora, mas não importa.
Eu estou bem! Então... eu e a minha colega decidimos então criar uma nova história de amor com uma colega dela. Entre eu e ela, só para passarmos um bom tempo a rir e para fazermos alguma coisa.  
Estúpido, eu sei. O problema é que não me pareceu muito estúpido para mim, porque eu fui-me agradando a uma simples conversa que eu ia mantendo com essa tal amiga da minha amiga. Sim, eu fui-me apaixonando.
  Não vos sei explicar, foi diferente. Afinal eu também não conhecia muito de amor, só que à primeira impressão tudo o que era dela foi-se aproximando a mim, os gestos, as carícias, as mensagens, sim, tudo, mexendo comigo de uma certa forma que depois de juntar todas as peças, declarei-me. E olhem... saí-me bem. O incrível que pareça é que a brincadeira, uma simples brincadeira passou a ser outra coisa ainda mais séria: um namoro.
 Um namoro, não sei mesmo o que isto foi, pelo menos pela parte dela. É que se tornou tão intenso, tão bom, tão diferente que me perdi. Perdi-me demasiado e o problema é que essa perdição acabou por dar o termo final a esta minha relação com a rapariga. Senti-me destroçado, nunca me tinha acontecido uma coisa tão forte na minha vida!
 Agora é que depois de 8 meses, continuo a sentir a mesma coisa, o mesmo bicho ainda se volta para mim, ainda está com força, não muita, mas está.
{Desculpem o fracasso do texto é que eu não me queria estar a aumentar mais o tema, obrigado}
envia um comentário |
2 comentários